Pastor pagou R$ 5 mil para matar esposa





A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu hoje três suspeitos de matar Mariane Kelly de Souza, de 35 anos, entre eles o marido da vítima, um pastor evangélico. O corpo da mulher foi encontrado com as mãos amarradas às margens rio Itajaí-Açú, em Navegantes, em 9 de abril. O marido dela seria um dos mandantes do crime, de acordo com a investigação. A polícia diz que a intenção dele era matá-la para viver com a amante.Além do marido, foram presos a amante dele, que era vizinha do casal, e o genro dela.

Casal vivia há 20 anos juntos

Um sobrinho menor de idade da mulher também é suspeito de colaboração no homicídio, mas continua foragido. Segundo o delegado Sérgio Sousa, o marido prometeu R$ 2,5 mil para cada um dos parentes da amante. A investigação apurou que a vítima morreu após levar quase 30 facadas.Mariane sumiu depois de sair da cafeteria onde trabalhava, em Itajaí, no litoral catarinense. Segundo testemunhas, ela teria entrado em um carro de cor cinza no estacionamento de um supermercado, e depois não deu mais notícias. “Foram 27 golpes de facas, inclusive no rosto e no pescoço, além de ter sido encontrada amarrada. Foi uma barbaridade tremenda”, comentou o delegado. A apuração descobriu que o pastor e a amante tinham a intenção de matar Mariane para viverem juntos e ficarem com os bens da vítima. O pastor foi preso em Itajaí, em Santa Catarina. Já as detenções da amante e do genro aconteceram em Recife, em Pernambuco, para onde os dois fugiram após o caso ganhar repercussão. “Eles não esperavam a repercussão tão grande do caso”, analisou o delegado Sérgio Sousa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!