Ônibus capota em rodovia do oeste da Bahia e deixa ao menos um morto e mais de 20 feridos




Um ônibus capotou na madrugada deste terça-feira (20), na BR-020, em trecho de Santo Desidério, oeste da Bahia, e deixou ao menos um morto e 23 feridos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada, nas proximidades do distrito de Roda Velha. Chovia forte no momento do acidente, e o motorista teria perdido controle da direção do veículo, que capotou.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local, para fazer o resgate das vítimas. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos e nem para qual hospital eles foram levados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o ônibus saiu de Buriti (MA) na segunda-feira (19), com destino a Lagoa Grande (MG). No veículo, havia 24 pessoas, sendo dois motoristas e 22 passageiros.


Do total, 15 pessoas foram encontradas no local do acidente com ferimentos leves, além de uma morta. As outras oito pessoas já haviam sido resgatadas pelo Samu e encaminhadas para Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha. Segundo informações levantadas com a PM, dessas oito pessoas resgatadas, sete estavam com ferimentos leves, enquanto o motorista sofreu com ferimentos graves. *Com informações do G1
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!