O fim de semana vai ser agitado para alguns eleitos vereadores e candidatos de 2020 não eleitos e que ficaram sob investigação de supostas fraudes na eleição. Eles correram para preparar uma defesa para as alegações.




No final de 2020, uma ação de investigação eleitoral explorou a suspeita de candidaturas fictícias, incluindo a de funcionários públicos com licença remunerada, além do suposto uso irregular de verba de fundos de origem pública.
Uma posterior ação de impugnação de mandato eletivo, protocolada em dezembro por alguns dos candidatos derrotados, se desenvolve e tem sido motivo de preocupação de alguns eleitos e até de não eleitos.
GRUPO IBICARAI FACEBOOK
José Nilton Calazans
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!