No programa de rádio, Klaus reclama de tentativas de intimidação




No programa em que é apresentador na Rádio Palestina, Klaus Farias revelou no início da noite desta terça-feira (6) que tem sido alvo de mensagens com teor de intimidação.
As mensagens chegam a ele por meio de WhatsApp, e algumas das mensagens são de autoria anônima.
O apresentador não deu detalhes sobre as mensagens, mas disse que não vai se intimidar.
Klaus Farias, que concorreu ao cargo de prefeito de Ibicaraí nas últimas eleições, debate no programa questões políticas e administrativas do município.
Em menos de um mês, é o segundo episódio de reclamação da imprensa contra tentativas de intimidação e perseguição. Há cerca de duas semanas, o apresentador Jarles Soares, que faz um programa matinal na Cacau FM, também se disse alvo de tentativas de intimidação e que levou o caso a autoridades policiais.
Jarles divulga no ar áudios com reclamações e pedidos de moradores sobre o trabalho da administração municipal.
Grupo Ibicaraí no Facebook
José Nilton Calazans
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!