Mulher encontrada morta em Eunápolis; polícia aponta namorado como suspeito




Uma mulher foi encontrada morta em uma fazenda na zona rural de Eunápolis, no Sul do estado, na manhã deste sábado (3). Segundo a polícia, o corpo dela estava em um lugar de difícil acesso e apresentava sinais de agressão e tortura.



Conforme publicou o site Radar 64, a vítima ainda não teve o nome confirmado, mas a polícia apontou que recebeu uma denúncia de agressão de uma mulher na noite de sexta-feira (2). Os policiais realizaram rondas, mas não conseguiram encontrar o local. O namorado teria sido o autor do assassinato.



Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de matar a mulher avisou para a família dela que estava em uma área de vegetação e econtrava-se ferida. O Samu chegou a ser deslocado para o lugar, mas a encontrou morta.



“Foi um crime brutal, bárbaro. Além da agressão, ele pode ter deixado ela sofrendo a madrugada inteira”, relatou um morador, que pediu anonimato.




De acordo com a polícia, existem relatos de que a mulher era agredida constantemente pelo namorado, um traficante temido pela comunidade. “Inclusive, ela chegou a ir embora da Colônia [localidade da zona rural de Eunápolis], mas depois voltou e reatou o relacionamento com ele”, frisou um policial.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!