Morre em São Paulo, Maria Cristina, a esposa do ibicaraiense Tidí Vítima do COVID 19




A família de Maria Cristina, mulher do ibicaraiense Adenildo José da Silva, mais conhecido como Tidi, comunica que ela faleceu na manhã de quarta-feira (14), no bairro Parque Novo Mundo, em São Paulo.
Diante dessa perda irreparável, O SITE TRIBUNA se solidariza ao amigo Tidi, sua filha abençoada Débora, demais familiares e amigos.
Para mim, signatário desta matéria, esse momento está sendo muito difícil, escrever tudo isso, noticiar o falecimento de uma mulher de fibra, caráter e personalidade forte. Vá com Deus, Maria Cristina.
SITE BAHIA EXTRA
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!