Moacyr Leite Júnior recebe projeto de pavimentação asfáltica da estrada Uruçuca-Serra Grande




O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, esteve na sede do Dnocs – Departamento Nacional de Obras contra as secas, em Salvador, ao lado do Vice-Prefeito, Dinho Argôlo e da Presidente do Legislativo, Magnólia Barreto e demais vereadores da bancada de apoio, para buscar o projeto da pavimentação asfáltica Uruçuca – Serra Grande.



Moacyr afirmou que esta obra representa muito mais que a “realização de um sonho da população de nossa querida cidade, mas também um compromisso com o povo, benefícios à economia e ao turismo local.”.


O prefeito salientou que com o projeto, “teremos condições de dar os próximos passos para que esta obra se torne realidade.” Ele agradeceu a todos que contribuíram e ainda contribuem com o desenvolvimento de Uruçuca.

“Os nossos agradecimentos aos Deputados Paulo Azi e Paulo Câmara pelo incessante trabalho, dedicação e compromisso com todos os Uruçuquenses e ao Dr. Lucas pela realização deste projeto. Gratidão à Câmara de Vereadores
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!