Marinha emite alerta para ventos de até 60 km na faixa litorânea da Bahia




A Marinha do Brasil (MB), por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), emitiu um alerta nesta quinta-feira (29), informando a passagem de um sistema frontal pelo oceano. A massa de ar poderá provocar ventos de até 60 km/h na faixa litorânea do estado da Bahia, ao sul de Salvador.
De acordo com a instituição, os fortes ventos poderão devem atuar entre a tarde desta sexta-feira (30) a manhã do próximo sábado (1º).

Por meio de nota a MB também alertou aos navegantes que consultem informações sobre os ventos no site da Marinha antes de adentrarem ao mar. A instituição também salientou que as comunidades de pesca, esporte e recreio se atentem aos fortes ventos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!