Maioria dos brasileiros concorda com fechamento de igrejas na pandemia




A maior parte da população brasileira concorda com o fechamento das igrejas durante a pandemia da Covid-19. É o que aponta levantamento divulgado no último sábado (24) pelo Instituto Paraná Pesquisas.



De acordo com a pesquisa, 55,1% concordam com o fechamento dos templos religiosos para conter a disseminação da Covid-19. Por outro lado, 41,4% discordam da ação; 3,5% dos entrevistados não souberam ou não opinaram.



O levantamento ouviu 2.176 pessoas entre os dias 12 e 16 de abril em todos os estados do Brasil. A margem de erro estimada é de 2%, para mais ou para menos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!