Jacobina: Morre por Covid-19 procurador jurídico; prefeitura decreta luto




O procurador jurídico do município de Jacobina, no Piemonte da Diamantina, Aloisio Dornellas, veio a óbito neste domingo (11) após ter o quadro de saúde agravado pela Covid-19. Dornellas tinha 51 anos e estava internado há cerca de 20 dias e precisou ser intubado. Segundo o Informa Sertão, o advogado tinha comorbidades, como hipertensão e diabetes.



Neste domingo a prefeitura hasteou a meio-mastro todas as bandeiras oficiais de prédios públicos do município em respeito ao procurador. O prefeito da cidade, Tiago Dias, também decretou luto oficial de três dias. Ainda segundo informações, Dornellas advogava em Jacobina há mais de dez anos. Natural do Rio de Janeiro, ele escolheu a cidade baiana para viver.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!