Itabuna registra aumento de 64 casos de Covid-19 nas últimas 24h





Na noite deste domingo (11), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 64 novos casos nas últimas 24h, subindo de 27.620 para 27.684 pessoas contaminadas. O município contabiliza 489 óbitos em decorrência da doença. Considerando os 14 meses de pandemia, desde o primeiro caso em Itabuna, a média aproximada de óbitos, infelizmente, é de 35 mortes por mês na cidade.

Os dados apontam ainda que 33 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 40 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 26.608 pessoas já foram curadas da doença.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!