Itabuna: Covid-19 tira a vida de soldado de 35 anos




O soldado da Polícia Militar João Paulo Moreira Rubim morreu na manhã de hoje (24), vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho.

João Paulo tinha 35 anos era casado e pai de dois filhos. O soldado foi intubado duas vezes durante o tratamento, que teve início no dia 22 do último mês. Ele era lotado no Centro Integrado de Comunicações da Região Cacaueira (Cicom).

Por meio de nota, o Batalhão da PM de Itabuna lamentou a morte do soldado, “Todos os policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar de Itabuna lamentam profundamente a perda de mais um excelente colega e amigo. Nossos sentimentos à família e amigos”.

*Com informações do Diário Bahia.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!