Ilhéus: Roberto Cabrini mostra crescimento da fome no município; mais pessoas sobrevivem no lixão do Itariri




Enquanto isso, Marão afirma que cuida do bem-estar das pessoas.

O programa Repórter Record Investigação, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, mostra que em Ilhéus apenas uma pessoa, de cada grupo de cinco, possui emprego.

Com a chegada da pandemia muitas famílias ficaram sem renda. A única opção de algumas foi passar a viver no lixão do Itariri, que deveria ser um aterro.

Por conta da fome muitos foram obrigados a viver em meio ao lixo em situação degradante para conseguir algum tipo de alimento.

Na última terça-feira (20), o prefeito Marão disse que tem o compromisso de zelar pela saúde e bem-estar da população. Mais uma mentira, pois a miséria cresceu no município durante a crise sanitária.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!