Ilhéus atinge a triste marca de 400 mortos por Covid-19






Mais quatro pessoas de Ilhéus morreram devido aos males da Covid-19. A informação é do boletim municipal de ontem (sexta-feira, dia 09) que só foi divulgado neste sábado.

Na última quinta-feira (08) a cidade somava 396 óbitos.

Desde o início da pandemia, 400 pessoas tombaram infectadas pelo novo coronavírus. A quantidade de vítimas equivale a 7 ônibus lotados com 57 pessoas cada.

Ontem a cidade estava com 305 casos ativos da doença.


Apesar da triste marca, o prefeito da cidade tem sido muito flexível com o vírus. Liberou cultos, missas, academias de ginástica e cabanas de praia. Ilhéus parece que não vive uma pandemia de muitas mortes. Na Praia do Cristo aglomerações acontecem à luz do dia sob o olhar omisso do governo municipal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!