Guanambi registra 60º óbito em decorrência da Covid-19





Mais um óbito por complicações da Covid-19 foi registrado em Guanambi, nesta segunda-feira (19). A informação consta em uma nota divulgada pela Secretaria de Saúde.

De acordo com a pasta, a 60ª vítima trata-se de uma mulher de 72 anos de idade, tabagista e etilista. Ela foi admitida no Pronto Atendimento (PA) Covid-19 em Guanambi no dia 14 de abril, com confirmação da doença.

No dia 17 de abril, a paciente foi transferida para o Hospital Municipal em suporte de oxigênio com Máscara de Alto Fluxo (MAF). Com piora no quadro clínico, evoluiu a óbito na tarde desta segunda-feira (19).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!