Ibicaraí: familiares e amigos dão último adeus a Edleuza Fagundes Moura




Aos familiares e amigos nossas condolências. "...Quem amamos permanece vivo em nossos corações..."


Às 14:30 da tarde desta quarta-feira, dia 28 de abril, amigos e familiares de Edleuza Fagundes Moura, subiram as escadas do Cemitério João Batista de Assis, em Ibicaraí, para deixar o último adeus, a amiga que faleceu nesta madrugada, deixando enlutado parentes e amigos.
O corpo foi velado durante a manhã, onde inúmeras pessoas, dentre amigos e familiares, foram deixar uma palavra de carinho para a família.
Durante o cortejo, muitas pessoas caminharam até o cemitério municipal, onde o corpo de Edleuza foi sepultado sob aplausos e palavras de ordem. Um orgulho para seus filhos, netos e demais parentes e amigos.
 BAHIA EXTRA
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!