Ibicaraí: Estudante Anna Clara é aprovada em vestibular para Engenharia de Produção pela UESC




A história da jovem Anna Clara Bertolotti Santos Miranda, de 18 anos, do município de Ibicaraí, é o que podemos chamar de exemplo de perseverança, de alguém que corre atrás de um sonho e não desiste. Ela acaba de ser aprovada no vestibular da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), no curso de Engenharia de Produção.
Emocionada, Anna Clara disse que é um momento de gratidão a Deus por tudo que ele tem feito, por sempre dar forças para correr atrás dos seus sonhos. “Em um ano difícil, Deus sempre me segurou para que eu não desistisse. Então é um sonho realizado receber essa classificação, e orgulhar meus pais Fabrizio Miranda e Renê Farias, demais familiares, meus amigos e colegas que sempre tiveram comigo me dando apoio, motivação e acreditando em mim, então estou me sentido muito feliz com o resultado.” Disse a estudante.

A família Bertolotti Miranda, agradece a Escolinha Pingo de Gente e o Guedes Educandário pela encaminhamento dos primeiros passos na educação!
SITE BAHIA EXTRA
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!