Ibicaraí está de luto: Morre um dos comerciantes mais Antigos da cidade Sr. Mário Maciel! Vítima do COVID



Várias manifestações de carinho e solidariedade aos familiares estão sendo postados nas redes sociais, pelo exemplo deixado pelo comerciante, que sempre tratou com igualdade e amor a todos a sua volta, principalmente aos seus clientes.
Certamente a tristeza nos acometerá nesta despedida, no entanto, temos que estar orgulhosos de ter convivido com uma pessoa como esta. Um orgulho para Ibicaraí e seu povo. Um verdadeiro legado deixado para os familiares. Um exemplo de vida a ser divulgado, sempre lembrado.
Suas incansáveis horas de dedicação, de carinho, de atenção, a cada um de seus filhos, netos e demais parentes e amigos, chega a ser difícil conseguir as palavras certas para traduzir o agradecimento que merece.
Aos familiares nossas mais sinceras condolências ao tempo em que colocamos à sua disposição nossa irrestrita solidariedade neste momento em que sofrem esta perda irreparável.



Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!