Homem tem carro pichado com palavra ‘macaco’ e registra ocorrência de injúria em MG

 


Um homem registrou uma ocorrência de injúria racial após ter seu carro pichado com a palavra “macaco”, em Teófilo Otoni (MG). O crime aconteceu na madrugada do último sábado (24). A palavra foi pichada na lateral e no capô do veículo, uma Brasília do ano de 1978. O carro estava estacionado na porta da casa da vítima.

 

“Infelizmente, no Brasil, ainda existem pessoas que fazem isso, sabe lá Deus o porquê. Não tenho inimigo, não sei quem foi”, lamentou Lucas Esteves, ao G1.

 

A Polícia Militar foi acionada assim que Lucas percebeu que haviam pichado a palavra “macaco” no seu veículo. A PM busca imagens de câmeras de segurança na rua onde a vítima mora.

 

“Espero que a justiça seja feita e que a polícia encontre logo quem fez isso. A gente vê muito isso na televisão e nunca imagina que vai acontecer com a gente”, disse.

 

O crime aconteceu no bairro Dr. Laerte Laender. A polícia investiga o caso, mas ainda não identificou nenhum suspeito.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!