Gongogi: Município gastou mais de 3 mil reais por dia em aluguel de veículos nos primeiros meses do ano




Em menos de dois meses o município de Gongogi teve um gasto vultuoso em aluguel de veículos, chegando a uma média diária de mais de R$ 3.200,00, conforme informação do Diário Oficial do Município.

O Contrato foi firmado entre o município e a empresa Nadson José Ferreira Eirelli, localizada em Gongogi, inscrita no CNPJ nº. 29.411.583/0001-25, sem licitação, tendo vista a situação emergencial, no valor global de R$ 179.800,00 (Cento e setenta e nove mil e oitocentos reais).

Segundo o ato administrativo publicado pelo prefeito Adriano Mendonça a locação dos veículos terceirizados seriam para atender as necessidades das diversas Secretarias do Município de Gongogi, durante 54 dias, mais precisamente, no período de 11 de janeiro de 2021 até 05 de março de 2021.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!