Floresta Azul: Família procura mulher desaparecida há 13 dias em Itabela, no Sul da Bahia




Parentes estão em busca da florestense Cristiane Brito da Silva, de 32 anos, mais conhecida por Pi, residente em Itabela, que está desparecida desde a quinta-feira, dia 1º de abril.

“Ela é super tranquila, nunca demonstrou nada que pudesse indicar o que está acontecendo”, afirma Thay, prima de Cristiane.
Segundo informações da família, buscas já foram feitas em várias localidades da região, mas até o momento ela não foi localizada.
Quem souber qualquer informação sobre o seu paradeiro, por gentileza entrar em contato com Thay, através do número 73-9 8239-9251.
SITE BAHIA EXTRA
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!