Flamengo bate Palmeiras nos pênaltis e conquista Supercopa




Após 2 a 2 no tempo normal, Flamengo venceu Palmeiras nos pênaltis e conquistou a Supercopa. Os dois campeões nacionais da temporada de 2020 se enfrentaram neste domingo (11), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.




O jogo foi movimentado e com muitos gols. O primeiro gol foi no início do duelo pelo Palmeiras. O Flamengo empatou logo em seguida com Gabigol. Ainda no primeiro tempo, o time carioca virou com Arrascaeta. O segundo tempo o Palmeiras conseguiu empatar a disputa, de pênalti.




Nos pênaltis, os laterais Filipe Luis e Matheusinho perderam para o Flamengo, assim como o time paulista errou duas cobranças. Mas nas cobranças alternadas deu o Flamengo.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!