Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel é internada com falta de ar por causa da Covid




A diretora do SBT Silvia Abravanel, 49 anos, foi internada nesta segunda-feira (5) com falta de ar. A filha mais velha de Silvio Santos revelou estar com Covid-19 no final de março. Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito, muito, muito ruim, muito fraca, debilitada. [...] Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele", disse em vídeo nas redes sociais.


Silvia reiterou que contraiu a doença de "uma pessoa que não se cuidou direito e infectou várias outras", e fez um apelo aos seguidores para que se previnam contra o coronavírus. "Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa!", criticou. Vale dizer que o dono do SBT já recebeu as duas doses do imunizante. Já sua mãe, Irís Abravanel, recebeu uma e negou ter furado a fila (veja aqui).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!