Ex-policial Derek Chauvin é condenado pela morte de George Floyd




Na tarde desta terça-feira (20), o júri do caso de Derek Chauvin, que foi acusado de matar George Floyd, considerou o ex-policial culpado de matar o afro-americano.



De acordo com o júri, em sessão realizada em Minneapolis, nos Estados Unidos, Chauvin foi declarado culpado por assassinato não intencional, homicídio em terceiro grau e negligência.




A sentença ainda será anunciada pelo Justiça.




Vale lembrar que George Perry Floyd Jr. era um afro-americano, que foi assassinado em Minneapolis no dia 25 de maio de 2020, estrangulado por Derek Chauvin, que ajoelhou em seu pescoço durante uma abordagem por supostamente usar uma nota falsificada de vinte dólares em um supermercado.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!