Empresário suspeito de estuprar adolescentes é encontrado morto dentro de casa em Ubatã




O empresário Eugenildo Almeida Nunes foi encontrado morto na manhã deste sábado (3), na sua casa em Ubatã, região do Médio Rio de Contas da Bahia. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça, acusado de estuprar duas adolescentes de 15 e 13 anos (veja mais detalhes aqui). Na última terça-feira (3), foi alvo da Operação Cilada, deflagrada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) para investigar o crime.



A informação sobre a morte do empresário foi confirmada pelo Bahia Notícias com a delegacia de polícia da cidade. Sites locais dizem que uma arma foi encontrada ao lado do corpo de Genildo e que ele teria deixado uma carta. Nela, o empresário teria afirmado não ser um monstro e que foi vítima de uma grande armação feita pela família das adolescentes. As informações não foram confirmadas pela polícia. Ainda não se sabe também se o corpo já foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Genildo era um empresário com investimentos em setores como material de construção, postos de combustível, gado, fazendas, hotéis e mercado financeiro. Segundo investigações do MP-BA, ele fazia promessas e oferecia dinheiro, presentes, e até mesmo casa e emprego para a família, em troca de favores sexuais. O empresário também estava sendo acusado de usar o poder econômico na região de Ubatã para inibir que vítimas e testemunhas o denunciassem. Às jovens abusadas, ele fazia ameaças de morte.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!