Empresária de Itabuna morre vítima de Covid-19 em Salvador



 Em toda a Bahia, 18.391 pessoas perderam a vida em decorrência da Covid-19, em quase 14 meses desde o primeiro caso registrado no estado. município. Vidas que se foram, amigos, familiares, pessoas queridas que nos deixaram, fazendo desse um dos momentos mais difíceis que enfrentamos.

Na madrugada desta sexta-feira (30), morreu em Salvador, vítima da Covid-19 a empresária Andiara Rodrigues, proprietária das lojas Andiara Móveis e Supermercado dos Colchões, ambas em Itabuna.

Andiara estava internada no Hospital Calixto Midlej Filho, mas havia sido transferida para a capital baiana, onde continuou a luta pela sobrevivência, até que não mais resistiu. Ela deixa esposo e filhos. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Andiara.

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!