Durval Lelys recebe primeira dose de vacina contra a Covid-19 na Fonte Nova




O cantor e compositor Durval Lelys, de 63 anos de idade, se vacinou contra a Covid-19, neste domingo (4) em Salvador. O artista baiano compareceu ao posto de vacinação da Arena Fonte Nova e aproveitou para gravar um vídeo, incentivando a imunização contra o novo coronavírus.





“Vacinado!!! Muito feliz e esperançoso de uma nova etapa que surge com muita luz e energia positiva!!!! Vamos vacinar galera!!! Obrigado pelo carinho e atenção dos profissionais de saúde que estão na linha de frente!!!! Vocês são incríveis!!!! Boa Páscoa!!!! Renasceu!!!!”, escreveu Durval em suas redes sociais.



“Começa a se vacinar, porque o carnaval vem aí, pra gente estar todo mundo cheio de saúde”, pediu o ex-vocalista da banda Asa de Águia.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!