Corpo do taxista Amintas Moura é encontrado em próximo ao trevo de Itajuípe e DPT de Itabuna é acionado




Na tarde desta quarta-feira (21), cerca de 50 horas após ser considerado desaparecido, o taxista de Itabuna Amintas Moura foi encontrado morto em uma área de matagal nas imediações do trevo de acesso à cidade de Itajuípe, mesma região onde parte dos documentos do carro foram encontrados 24h antes.

As últimas horas foram de extrema aflição para os familiares e amigos do taxista, muito querido pela comunidade. Moura deixou o ponto onde trabalha, no Centro Comercial de Itabuna, na última segunda-feira (19), por volta das 11h30, com dois indivíduos como clientes no seu táxi. Buscas intensas vinham sendo realizadas pela polícia, até que, infelizmente, o homem foi encontrado sem vida.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal e já está em deslocamento para a área informada., para a constatação oficial e reconhecimento. Uma equipe do Verdinho Itabuna também desloca-se para a região neste momento. Dentro de instantes mais fotos e informações.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!