Corpo de taxista de Itabuna é encontrado em Itajuípe; testemunha teria ouvido os gritos de socorro da vítima




Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21), em uma zona rural próximo ao Trevo de Itajuípe, o corpo do taxista Amintas Moura, que estava desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (19).

Amintas trabalhava em uma Praça de Táxi no Centro Comercial de Itabuna. Ele foi visto com vida pela última vez por volta das 11 de segunda, quando aceitou fazer uma corrida solicitada por dois homens.


O taxista tinha 71 anos e morava no bairro Urbis IV, onde todos estão chocados com a morte do profissional.

A polícia investiga o caso. Na madrugada de hoje um carro do mesmo modelo que o taxista dirigia foi encontrado carbonizado próximo ao local onde uma testemunha teria ouvido os gritos de Amintas, no momento em que ele estava sendo torturado pelos assassinos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!