Bruno Reis não terá encontro com Bolsonaro em vinda do presidente à Bahia

 



Na Bahia na próxima segunda-feira (26) para entregar mais um trecho da duplicação da BR-101 (veja aqui), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não terá agenda com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM).



“Não tenho agenda com ele. Vou ficar em Salvador, não tenho como viajar porque estou preso ao que preciso resolver aqui. Mas, se o presidente vier a Salvador, eu o receberei sem qualquer dificuldade, ainda mais se for para trazer boas notícias, construir uma cidade cada vez melhor”, afirmou Bruno ao ser questionado sobre um possível encontro com o presidente.



O prefeito ainda disse que pode ir à Brasília na próxima semana para agendas políticas e institucionais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!