Brumado: Com Covid, presidente da Câmara de vereadores é transferido para Conquista




O presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, no Sudoeste baiano, José Carlos Marques Pessoa (PSB), foi transferido no final da tarde desta quinta-feira (08), para o Hospital das Clínicas de Conquista (HCC). A transferência veio após o vereador testar positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (relembre). Até que o edil se recupere, a vice-presidente da Casa, Verimar Dias da Silva Meira (PT), assume a direção.



De acordo com site Achei Sudoeste, o estado de saúde do vereador é estável, e a transferência se fez necessária para que o parlamentar tenha um acompanhamento especializado em Vitória da Conquista. A decisão pela transferência veio após uma tomografia que revelou um comprometimento em 25% dos pulmões do edil.



Ainda segundo o site, ele continuará o tratamento em um leito clínico semi-intensivo para um melhor acompanhamento do quadro.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!