Brasileirão Feminino: Bahia empata com o Napoli em Santa Catarina

 


Em um jogo movimentado, o time feminino do Bahia empatou em 2 a 2 com o Napoli na tarde deste domingo (25), em Caçador, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Moretti e Gabi Itacaré marcaram a favor das Mulheres de Aço, enquanto Thays e Soraya fizeram para o time catarinense.

 

A equipe treinada por Igor Morena atuou com a seguinte escalação: Anna Bia; Nine, Nainara, Jordana e Luana (Gabi Barrozo); Gabi Itacaré, Fabi Ramos (Ediie), Vi e Ellen (Verena); Priscila (Geisi) e Moretti.

 

Com o resultado, o Bahia agora tem dois pontos na tabela de classificação e ocupa o décimo lugar. A próxima partida será na próxima quarta-feira (28), às 15h, em Pituaçu, contra a Ferroviária, atual campeã da Libertadores Feminina.
 

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!