Barro Preto: Uma pessoa morre e três ficam feridas após intenso tiroteio




Um atentado no município de Barro Preto, ocorrido no último sábado, acabou tirando a vida de uma pessoa e deixando outras três feridas. Segundo o site Verdinho Itabuna, quatro homens encapuzados teriam sido os autores do crime, que chocou os moradores do município.


Moisés Pereira foi identificado como a vítima fatal do atentado. A enteada de Moisés, conhecida por Valdirene, Iran Reis e mais outra pessoa não identificada foram socorridas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

A polícia informou que os criminosos utilizam uma pistola e uma arma de grosso calibre. Eles arrombaram um cadeado no portão, invadiram a residência e efetuaram os disparos. No local foi encontrado diversas cápsula de espingarda calibre 12.

A polícia informou também que uma das vítimas teria participado de uma tentativa de homicídio contra um Guarda Civil Municipal, que aconteceu em junho de 2020.

Após efetuarem os disparos, os quatro criminosos fugiram em um veículo tomando rumo ignorado. A polícia civil investiga os reais motivos e os autores do atentado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!