Barro Preto – Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde firmou importante parceria com a COELBA




Nesta quinta-feira (08), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu da concessionária de energia COELBA, uma câmara conservadora para armazenamento de vacinas.




Esta câmara conservadora será de grande valia para a secretaria municipal de Saúde, principalmente, neste momento de intenso combate a pandemia do covid-19. Pois com o reforço deste equipamento, o município passa a ter condições de armazenar um número maior de vacinas para atender a comunidade.




O prefeito Juraci da Saúde acompanhado da secretária de Saúde Jaqueline Mota e da coordenadora de Atenção Básica Ana Paula, fez o recebimento da câmara conservadora.




“Estamos recebendo este Importante equipamento, fruto de uma grande parceria com a COELBA, parceria esta que tem gerado grandes resultados. Temos seguido à risca a orientação do prefeito Juraci que é fazer a coisa pública acontecer com muita responsabilidade,” disse a enfermeira e Secretária de Saúde Jaqueline Mota.




O prefeito Juraci relatou, “desde o momento que nos elegemos, juntamente com nossa equipe, temos buscado parcerias para ajudar a dar conta das demandas da nossa amada Barro Preto. Aceitamos esta empreitada de ser prefeito, com um mandato literalmente em prol do anseio popular, mas gerindo a coisa pública com muita responsabilidade. Faremos uma administração para reconstruir a nossa cidade de Barro Preto e para isso iremos precisar de toda ajuda possível,” finalizou o prefeito Juraci.


Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!