Barreiras: Boletim registra mais 2 óbitos por Covid-19; leitos clínicos e de UTI operam no limite




Em a vida pela doença na cidade. O número de casos confirmados em 24 horas também mais que dobrou. Saiu de 24 registrado no domingo (25) para 49 nesta segunda.



Dos 49 casos que testaram positivos, 32 são de adolescentes, de 14 anos, até idosas, de 90 anos. Os outros 17 correspondem a meninos, com idade de 12 anos, até idosos, de 69 anos. Ao longo da pandemia, o município já registrou 11.975 casos confirmados, e 10.958 são considerados recuperados da doença.



NO LIMITE

As taxas de ocupação de leitos no município seguem altas. Até as 13h40 desta terça-feira (27), a ocupação em UTIs da rede pública era de 98%, sendo que no Itiba não havia mais vagas, com os dez leitos intensivos em atividade. No Hospital do Oeste, a situação era quase igual. Havia apenas um leito de UTI, entre os 40, sem pacientes. A situação dos leitos clínicos também é dramática, com 100% de ocupação no início da tarde desta terça.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!