Bandidos invadem loja através de buraco na parede, arrombam cofre e furtam dinheiro do estabelecimento em Itabuna




No final da noite deste domingo (25), um funcionário da Cedep - Comercio e Industria Ldta, situado na avenida José Soares Pinheiro, no bairro Lomanto, em Itabuna, telefenou para a polícia e informou que um assalto estava ocorrendo no estabelecimento. Ele notou a ação criminosa através das imagens de câmeras de segurança.

Uma viatura da Polícia Militar se deslocou, realizou buscas, mas não achou os ladrões. Os bandidos abriram um buraco com cerca de 50cm na parede lateral da loja onde existe um ponto cego, não permitindo a visualização das câmeras.

O cofre da empresa foi arrombado e foi levada uma quantia não informada em dinheiro. A Polícia Civil investiga o caso.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!