Bahia negocia a contratação do goleiro Ivan, da Ponte Preta




Após as falhas recentes de Douglas e a cobrança da torcida, o Bahia saiu em busca de mais um goleiro para compor o elenco. O principal nome visado pela diretoria do Esquadrão de Aço é o de Ivan, da Ponte Preta. A informação foi divulgada pelo UOL Esporte e confirmada pelo Bahia Notícias.



Com 24 anos de idade, Ivan ganhou destaque no clube de Campinas. As boas atuações o levaram à Seleção Brasileira em 2019 e em 2020. Ele também vestiu a amarelinha na categoria sub-23 e conquistou o Torneio de Toulon.



Antes de tentar Ivan, o Bahia fez uma sondagem por Lucas Perri, do São Paulo, mas as conversas não evoluíram. Vale lembrar que, recentemente, o clube trouxe o goleiro Júnior.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!