Após perseguição policial, indivíduo é preso no bairro Lomanto em Itabuna




Na manhã desta terça-feira (20), uma guarnição do moto patrulhamento foi acionada até o bairro Nova Itabuna e, quando se deslocava pela avenida J.S. Pinheiro, foi bruscamente fechada por um mototaxista, que quase derruba um dos policiais.

Em seguida, o motociclista empreendeu fuga, em alta velocidade, e foi perseguido pela guarnição. A certa altura, nas imediações da rua Filemon Brandão, no bairro Lomanto, o indivíduo abandonou a moto e continuou fuga à pé. Os policiais visualizaram uma arma de fogo em sua cintura.

O fugitivo adentrou em uma residência, sendo acompanhado pelos policiais que solicitaram apoio e realizaram cerco ao imóvel. Porém, ele fugiu pelos fundos entrando em outra casa na rua Jorge Amado, mas uma senhora que mora no imóvel gritou e chamou à atenção dos policiais.

A guarnição adentrou no imóvel alcançando o acusado. Ele resistiu a prisão, entrando em luta corporal com um dos policiais, mas foi imobilizado.

Trata-se de Humberto Vila Nova Maia, popularmente conhecido como Kedo. Com ele foii encontrada a a quantia financeira de R$ 602,00. A arma de fogo não foi encontrada, o que indica que o suspeito pode ter descartado a arma durante a fuga. Humberto e a moto foram levados para o Complexo Policial de Itabuna.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!