Vitória perde para o Ceará fora de casa no Nordestão por 3 a 1




O Vitória perdeu por 3 a 1 na tarde deste sábado (06), em partida realizada em Fortaleza-CE, no Castelão. O duelo foi válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Após sair perdendo, o rubro-negro chegou a equilibrar o jogo na etapa final.

No entanto, o Leão foi superado nos minutos finais com dois gols e teve a primeira derrota na competição. Vico foi o autor do gol do Vitória.

Já Saulo Mineiro (2) e Victor Jacaré marcaram para o Vozão. Na rodada seguinte, o Vitória tem pela frente o arquirrival Bahia pelo Nordestão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!