Ubatã: Professora de 41 anos morre após complicações da covid-19




Faleceu, às 7h desta segunda-feira (1º), no Hospital Prado Valadares, em Jequié, a professora da rede municipal de educação Ana Carolina Leal Lopes, de 41 anos. A professora, que fazia parte do quadro de servidores públicos municipais desde 2003 e tinha diagnóstico positivo para covid-19, estava intubada há algumas semanas com quadro de saúde considerado gravíssimo. O falecimento de Carol, como era mais conhecida, já causa comoção nas redes sociais. “Foi uma guerreira, lutou muito, família e amigos fizeram de tudo. Deus conforte o coração de todos amigos e familiares”, destacou um internauta. “

Que notícia triste, que Deus conforte o coração de toda a família. Muito triste”, destacou outro. “Muito triste, abala próximos e até que não é. Carol era uma mulher muito alto astral”, lamentou um terceiro. Em tempo, Carol deixa dois filhos. *Com informações do Ubatã Notícias
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!