TJ-BA suspende sessão plenária para evitar propagação da Covid-19




Devido ao elevado número de casos e óbitos de Covid-19 no estado, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) suspendeu a sessão plenária extraordinária que ocorreria nesta quarta-feira (3).A sessão havia sido convocada para analisar processos administrativos, principalmente os disciplinares contra magistrados.



De acordo com o TJ, a suspensão visa conter a propagação de infecção e transmissão local do vírus e preservar a “saúde de magistrados, servidores, estagiários e terceirizados que necessitam dar suporte nas dependências do Tribunal de Justiça para a realização da sessão mencionada”. Na próxima quarta-feira (10), o TJ-BA elegerá os novos desembargadores da Corte e formará a lista tríplice para vaga destinada ao quinto constitucional do Ministério Público.



Ainda não se sabe se haverá sessões nas turmas nesta quinta e sexta-feira (4 e 5) em decorrência dos decretos estaduais e municipais com medidas de restrição para conter a pandemia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!