STJ mantém validade de dados do Coaf na investigação de Flávio Bolsonaro




A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou, hoje (16), recurso da defesa do senador Flávio Bolsonaro e considerou válido o compartilhamento com o Ministério Público do Rio de Janeiro dos relatórios produzidos pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e usados nas investigações no caso das chamadas “rachadinhas”.

O recurso da defesa de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) tinha como argumento que houve irregularidades na comunicação feita pelo Coaf sobre movimentações atípicas no gabinete.



Thank you for watching

Com o novo entendimento sobre o Coaf, os investigadores não precisam retomar o caso da estaca zero. (Metro 1)
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!