Rui relata dificuldade para dormir diante da pandemia e 'desmandos' do governo federal




Em uma edição especial do Papo Correria, transmitida da biblioteca de sua casa, em Ondina, o governador Rui Costa (PT) relatou dificuldades para dormir em função das situações vividas atualmente no Brasil, sobretudo o avanço da Covid-19 e as questões políticas que ela suscita. Ao responder ao questionamento feito por uma internauta, que citou as atitudes do presidente Jair Bolsonaro, que disparou: “O Brasil não precisava estar passando por isso”, disse na noite desta terça-feira (9).



“É um período difícil”, desabafou. “Ou demoro muito para pegar no sono ou rezo para acordar o mais tarde possível, isso significa que não acorde 3h, 4h30 da manhã, porque quando acordo já não consigo mais dormir. Se eu acordar em qualquer momento a cabeça começa vir uma avalanche de problemas. De coisas que estão precisando resolver e não consigo pegar no sono outra vez”, contou o governador.



“Tenho até evitado falar do presidente da República de tão indignado que estou com o que eles fizeram com o Brasil. O Brasil não precisaria estar passando por isso. A maior parte dos países está caindo a transmissão. Nós estamos crescendo a contaminação. Isso está acontecendo porque temos o único presidente do mundo que manda o povo tirar a máscara, que estimula o povo a aglomerar, que fica fazendo piada com a vacina”, completou Rui.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!