Rui acusa Bolsonaro de distribuir notícias falsas e desmente valores divulgados: 'Politicagem'




O governador Rui Costa (PT) acusou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de espalhar notícias falsas. Rui comentou nesta terça-feira (2), que que o governo federal prefere "criar 'disse me disse' com os governos" em meio a pandemia do novo coronavírus.



"Infelizmente, o governo federal ao invés de providenciar vacinas e salvar vidas. Além disso distribuindo notícias falsas. A exemplo, a notícia que circulou dos R$ 67 bilhões para, supostamente, ajudar o estado e a saúde. O orçamento total da Bahia é de R$ 50 bilhões. Imagine só se a Bahia teria recebido isso. Impressionante que no momento que mais morre gente ele agride e provoca. Vamos salvar vidas humanas. Deixa a politicagem de lado", disse.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!