Reino Unido identifica seis casos da variante brasileira do coronavírus

 




Pelo menos seis casos da variante brasileira do coronavírus foram identificados pela primeira vez no Reino Unido, anunciou o Departamento de Saúde britânico neste domingo (28). Três deles foram registrados na Inglaterra e os outros três na Escócia.



Segundo as autoridades de saúde, pelo menos dois dos casos encontrados na Inglaterra, na região de South Gloucestershire, têm histórico de viagens para o Brasil. Outro caso na mesma região ainda segue sob investigação. O governo anunciou que testará pessoas próximas aos casos identificados.



De acordo com o jornal The Telegraph, o departamento de Saúde Pública da Inglaterra está traçando o histórico de todos os passageiros de um voo vindo de São Paulo, via Zurique, que pousou em Londres no dia 10 de fevereiro
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!