Reino Unido identifica seis casos da variante brasileira do coronavírus

 




Pelo menos seis casos da variante brasileira do coronavírus foram identificados pela primeira vez no Reino Unido, anunciou o Departamento de Saúde britânico neste domingo (28). Três deles foram registrados na Inglaterra e os outros três na Escócia.



Segundo as autoridades de saúde, pelo menos dois dos casos encontrados na Inglaterra, na região de South Gloucestershire, têm histórico de viagens para o Brasil. Outro caso na mesma região ainda segue sob investigação. O governo anunciou que testará pessoas próximas aos casos identificados.



De acordo com o jornal The Telegraph, o departamento de Saúde Pública da Inglaterra está traçando o histórico de todos os passageiros de um voo vindo de São Paulo, via Zurique, que pousou em Londres no dia 10 de fevereiro
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!