Radialista Jarles Soares reclama de perseguição da administração municipal


                                                                    JARLES SOARES


Durante programa que destacou aniversário de Brandão e conversou com Paulo Câmara e Josias Gomes, Jarles disse que procurou autoridades policiais
No programa desta quinta-feira (25), o radialista Jarles Soares, da Rádio Cacau FM, voltou a reclamar de perseguição de “prepostos” da administração municipal de Ibicaraí.
Jarles revelou no programa que procurou autoridades policiais para comunicar a situação.
O programa de Jarles tem como principal característica levar ao ar áudios de ouvintes com reclamações do trabalho da prefeitura.
O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), ligado ao ex-prefeito Lula Brandão, telefonou para a rádio e falou ao vivo com Jarles no programa desta quinta-feira. Câmara desejou felicidades a Brandão, que faz aniversário no dia, e se prontificou a dar apoio a Jarles contra perseguições.
O secretário de Governo do estado da Bahia, Josias Gomes, também ligou para falar ao vivo. Josias, da mesma forma, desejou feliz aniversário a Brandão.
Nas eleições de 2020, Jarles concorreu ao cargo de vereador na chapa de apoio à prefeita Monalisa Tavares e conseguiu votos suficientes para obter uma suplência.

JOSÉ NILTON CALAZANS
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!