Prefeitura de Salvador prorroga por 7 dias decreto que interdita praias




A prefeitura de Salvador prorrogou por mais sete dias o decreto que interdita praias da capital baiana para evitar a disseminação do novo coronavírus. Com isso, a medida, cuja vigência terminaria nesta terça-feira (2), passa a valer até a próxima segunda (8).



O prefeito Bruno Reis também anunciou, nesta segunda-feira (1º), a extensão, pelo mesmo período, da validade dos decretos que mantêm fechados campos públicos e quadras da cidade e os que proíbem o funcionamento de clubes sociais e recreativos e parques públicos, inclusive a arena aquática municipal.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!