Prefeita de Floresta Azul se reúne com representantes dos Comerciantes para discutir as medidas impostas pelo novo decreto





A prefeita Gicélia Santana, junto com o Procurador do Município e a Secretaria de Saúde se reuniram na manhã dessa quinta-feira, (04/03), com representantes dos comerciantes, para discutirem sobre as novas medidas impostas através do decreto do Governo do Estado.
O município continuará cumprindo todas as medidas impostas pelo Governo Estadual para conter a Covid-19, sendo assim, fica proibida a abertura dos serviços não essenciais no próximo final de semana e o toque de recolher continuará acontecendo até o dia primeiro de Abril.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!