Porto Seguro: Incêndio atinge área de 8 km² em aldeia indígena




Uma área de oito quilômetros quadrados foi tomada pelo fogo em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Ainda não há informações no começo da manhã desta quarta-feira (10) de que o incêndio foi controlado. Segundo o site local Jojô Notícias, a extensão atingida fica na reserva indígena Aldeia Velha no distrito de Arraial D’Ajuda.



A suspeita é que o foto esteja ativo desde a última quinta-feira (4). Agentes do Corpo de Bombeiros se dirigiram para a área e trabalham na contenção das chamas. Ainda segundo informações, o incêndio não atingiu a aldeia que tem cerca de 300 casas.



Além do Corpo de Bombeiros, equipes da secretaria de meio ambiente da prefeitura de Porto Seguro estão no local também atuam na área para debelar o fogo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!