Paulo Câmara indica ao governador Rui Costa a criação de auxílio de R$ 1 mil a funcionários do setor de bares, restaurantes e eventos




Através de uma Indicação apresentada hoje (16) à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) sugeriu ao governador Rui Costa (PT) a criação de um auxílio no valor de R$ 1 mil para funcionários do setor de bares, restaurantes e eventos. A proposição segue os mesmos moldes da medida que está sendo implementada pelo governo do Piauí. “Trata-se de uma medida econômica que visa aliviar os efeitos negativos da pandemia neste que é um dos setores mais afetados pela pandemia. Uma crise que abalou enormemente a dignidade desses trabalhadores, uma vez que eles dependem dessa atividade para sustentar suas famílias”, destacou o deputado.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!